Marcadores

Adriel Ventura

Idade:25 anos
Altura: 1,76 m
Peso: 65kg
Dote: 20cm
Cachê: Nao mencionado
Posição: Ativo/passivo
Contato: (11) 9174-1338
http://www.adrielventura.com.br
Meu nome é Adriel Ventura  tenho 25 anos e sou garoto de programa em Sao Paulo...
Um acompanhante de alto nível para voce realizar aquelas suas mais profundas e proibidas fantasias,
higiene e satisfaçao garantida !!
sou natural de Minas Gerais e vivo em Sao Paulo, sou um garoto agradavel, amante de historias, das estrelas e tambem das mais profundas emoçoes, um verdadeiro amante, disposto a realizar contigo as nossas mais proibidas fantasias, um exemplo de rapaz na sociedade, porém o maior filho da puta entre quatro paredes, vou fazer voce urrar sem limite, sentir tua pele, e fazer voce escutar os meus mais sinceros gemidos.
Ta afim de fazer de tudo ??? me liga que eu te conto tudo !!









pessoas on line